Facebook BI

Sábado,�19 deOutubro,�2019

Bolsas aguardam mais liquidez dos bancos centrais

As bolsas americanas fecharam pouco alteradas na sexta 19 de Fevereiro de 2016.
O S&P500 após ter quebrado os 1900 pontos demonstrou o início de algo mais severo que uma forte correcção está a decorrer. É o urso que regressou.

Preço Ouro / Cotação Ouro

Onça de Ouro em euros Grama de Ouro em euros

Preço Prata / Cotação Prata

Onça de Prata em euros Quilo de Prata em euros

The Big Picture



As taxas de juro ainda em mínimos de décadas, começaram a subir nos EUA mas é provável que a subida seja lenta e ligeira, simplesmente não há capacidade para um aumento forte das taxas pois isso faria derrubar as principais economias.
2016 começou com quedas, que representam a fatura das subidas desde 2009. Os investidores desesperados à procura de rentabilidade, aumentaram o risco, entrando no imobiliário e nos mercados financeiros. As bolsas estão agora num mercado bear, que também tem movimentos de subida, contudo a direcção principal é oposta ao bull.
O movimento de retrocesso das quedas pode terminar por volta de um de três niveis, os 1956 ou 1973 ou 1999 no S&P500, no início de Março. Partindo as bolsas depois para novos mínimos do ano.

O Ouro terminou a sua longa correcção dos máximos de 2011.  Após quatro anos de quedas e uma longa consolidação está a começar uma subida, e nos próximos anos o Ouro pode atingir novos máximos de sempre dirigindo-se para os $2500 por onça e a Prata para cima dos $50.


Outlook

O S&P 500 apresenta suporte nos 1869 e 1901 pontos e resistência nos 1929 e 1956 pontos.

No forex, face ao dólar o euro apresenta suporte nos  $1,11 a $1,10.

Comentários (0)

Subscrever RSS deste comentário.

Exibir/Ocultar comentários.

Escreva um comentário.


busy

AVISO: A informação contida neste website foi obtida de fontes consideradas credíveis, contudo não há garantia da sua exactidão. As opiniões aqui expressas são-no a titulo exclusivamente pessoal. Devido à variação dos objectivos de investimento individuais, este conteúdo não deve ser interpretado como conselhos para as necessidades particulares do leitor. As opinões expressas aqui são parte da nossa opinião nesta data e são sujeitas a alteração sem aviso. Qualquer acção resultante da utilização da leitura deste comentário independente do mercado, é da exclusiva responsabilidade do leitor.

Newsletter BonsInvestimentos

Assine gratuitamente a newsletter mensal BonsInvestimentos.
Nome:
E-mail: