Liberty Silver - Moedas de Prata sem IVA

Liberty_Silver_PT

Facebook BI

Terça-Feira,�26 deSetembro,�2017

Crónicas Fernando Braga de Matos

Sortido fino

Sexta, 30 Setembro 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor, em crise de inspiração artística e sem a sua musa preferida, Sócrates, para estimular a bílis, decide deambular por três temas enfadonhos da semana, protagonizados por gente igualmente entediante, e não promete que o resultado final não seja a condizer, em estilo bocejo: Afinal quem escolhe o ministro da economia, o Presidente da República e vozes internacionalmente influentes para assuntos do dia arrisca-se a fazer diminuir a tiragem do jornal).

   

Desvia mas faz

Sexta, 23 Setembro 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor tranquiliza o Presidente da República, dando-lhe o seu aval na dura reprimenda à Madeira, um pouco tardia, mas nada para tirar o sono, e põe Alberto João na berlinda, pois tudo o que é de mais é moléstia; depois aproveita para associar o assunto com a primeira entrevista do primeiro-ministro, saltando daí para o psico-drama grego, tudo isto com enorme graciosidade literária).

   

O desastre do socialismo, o partido socialista e o congresso da continuidade

Sexta, 16 Setembro 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor, tendo acompanhado o Congresso do PS com entediada atenção - com Sócrates as coisas eram muito mais reverendo Moon, com música do "Gladiador" e mesmo algumas curas confirmadas pelo Vaticano - verifica que já esqueceram tudo e não aprenderam nada).

   

Bancarrota e expiação

Sexta, 09 Setembro 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor, cheio de equimoses como qualquer membro da classe média que se preze, sustenta que, com melhores ou piores apresentações, o governo é o faz-tudo da troika e antes fazer o trabalho sujo bem feito do que cair no vício grego - salvo seja! - pois a soberania está a 50%, o que em bancarrota ainda é bem bom).

   

Racionalidade e pragmatismo em baixa

Sexta, 02 Setembro 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor, durante as suas profundas cogitações no grande momento intelectual do chuveiro, conclui que a discussão pública tresanda a ideologias e populismo, assim contribuindo para a balbúrdia geral. A semana, entre ricos e pobres, impostos e assistencialismo, foi esclarecedora).

   

Governo de salvação

Sexta, 26 Agosto 2011 00:00

Fernando-Braga-de-Matos

Por Fernando Braga de Matos*

(Onde o autor recorda a efeméride do segundo mês de governo, agora pelos idos de Agosto, a qual, em circunstâncias normais, seria completamente anódina, mas impõe agora observação ansiosa, pela boa razão de que, com o país de rastos e falido, nada pode falhar, numa governação milimétrica e ao segundo, num ambiente de regeneração absolutamente necessária).

   

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

AVISO: A informação contida neste website foi obtida de fontes consideradas credíveis, contudo não há garantia da sua exactidão. As opiniões aqui expressas são-no a titulo exclusivamente pessoal. Devido à variação dos objectivos de investimento individuais, este conteúdo não deve ser interpretado como conselhos para as necessidades particulares do leitor. As opinões expressas aqui são parte da nossa opinião nesta data e são sujeitas a alteração sem aviso. Qualquer acção resultante da utilização da leitura deste comentário independente do mercado, é da exclusiva responsabilidade do leitor.