Liberty Silver - Moedas de Prata sem IVA

Liberty_Silver_PT

Facebook BI

Quinta-Feira,�23 deNovembro,�2017

Crónicas João César das Neves

O desafio da geração

Segunda, 31 Dezembro 2012 00:00

 

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

Esta crise é um grande teste. Perante a desgraça, todos somos postos à prova. Para a maior parte de nós, esta situação é mesmo o desafio da nossa vida.

 

Incongruências

Segunda, 10 Dezembro 2012 00:00

 

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão." Vendo o que se diz sobre a crise nota-se enorme falta de lógica e coerência.

   

Aforro

Quarta, 05 Dezembro 2012 00:00

cesarneves_Destak

por João César das Neves*

Uma almofada financeira com maior rendimento»: eis uma frase que vale uma boa gargalhada. De facto a nova campanha publicitária para a venda de certificados de aforro, sob a égide dos CTT, é muito irónica.

 

Sabotagem

Segunda, 19 Novembro 2012 00:00

 

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

No torvelinho de debates é bom parar e pensar numa questão simples: e se a austeridade for mesmo inevitável? Bem sei que isto é a heresia máxima para alguns que se dizem tolerantes. Mas por instantes, como exercício intelectual, vale a pena considerar a possibilidade.

   

A busca da chave

Segunda, 05 Novembro 2012 00:00

 

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

Todos conhecem a anedota do homem que, perdendo à noite a chave à porta de casa, vai procurá-la debaixo do candeeiro da rua por aí ter luz. Os portugueses fazem isto há muito, insistindo numa solução nacional por sucessivos governos falhados, sem notar a realidade socioeconómica que passa ao lado.

 

Difícil é fazer bem

Segunda, 29 Outubro 2012 00:00

 

joao_Cesar_das_neves

por João César das Neves*

Vivemos tempos dolorosos, com Portugal enfrentando desafios históricos. São compreensíveis discussões, protes- tos, até tumultos. Apesar disso, alguns extremos verbais de pessoas responsáveis degradam o debate político.

   

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

AVISO: A informação contida neste website foi obtida de fontes consideradas credíveis, contudo não há garantia da sua exactidão. As opiniões aqui expressas são-no a titulo exclusivamente pessoal. Devido à variação dos objectivos de investimento individuais, este conteúdo não deve ser interpretado como conselhos para as necessidades particulares do leitor. As opinões expressas aqui são parte da nossa opinião nesta data e são sujeitas a alteração sem aviso. Qualquer acção resultante da utilização da leitura deste comentário independente do mercado, é da exclusiva responsabilidade do leitor.