Facebook BI

Terça-Feira,�19 deNovembro,�2019

Os Mercados Cambiais em Novembro de 2010

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

Em Novembro o indíce do dólar americano, que representa um cabaz de seis moedas, fechou a subir  5,2% no mês ficando por volta dos 81,31 pontos.


O Euro terminou por volta dos $1,32986. A moeda da União Europeia, registou uma desvalorização em Novembro de 6,9% face à moeda verde, após ter tocado num mínimo de 4 anos no início de Junho por volta dos $1,19.

Contra o iene japonês o dólar ganhou 4,1% em  Novembro fechando por volta dos ¥83.65.

 


A moeda americana está em declínio e nos próximos anos vai deixar de ser a moeda de referência mundial. O indíce do dólar está por volta dos 81 pontos. O dólar americano está num rally de contra ciclo de curto / médio prazo, segundo a minha análise a tendência de queda a médio e longo prazo mantem-se. Nas próximas semanas o dólar pode apresentar alguma força.

 

 

Mais informações sobre os mercados cambiais em: Colapso do Dólar

Comentários (0)

Subscrever RSS deste comentário.

Exibir/Ocultar comentários.

Escreva um comentário.


busy

AVISO: A informação contida neste website foi obtida de fontes consideradas credíveis, contudo não há garantia da sua exactidão. As opiniões aqui expressas são-no a titulo exclusivamente pessoal. Devido à variação dos objectivos de investimento individuais, este conteúdo não deve ser interpretado como conselhos para as necessidades particulares do leitor. As opinões expressas aqui são parte da nossa opinião nesta data e são sujeitas a alteração sem aviso. Qualquer acção resultante da utilização da leitura deste comentário independente do mercado, é da exclusiva responsabilidade do leitor.

Newsletter BonsInvestimentos

Assine gratuitamente a newsletter mensal BonsInvestimentos.
Nome:
E-mail: